Horário Reuniões Públicas


Domingo
Horário Palestra: 19h
Passe Individual após término da palestra

Terça-Feira - Inicio do Passe Individual: 18h
Horário Palestra: 19h 30

Quinta-Feira -Inicio Passe Individual e Palestra: 15h

Quinta-Feira -Inicio Passe Individual:  18h
Horário Palestra: 20h

Evangelização Infanto-Juvenil e Mocidade
Sede: Rua Santos Dumont, n. 209
Quinta-feira: 19h 30


102 comentários:

  1. Eu estive pela primeira vez nesta terça dia 28/02/12.Foi muito bom saber que existe um lugar onde a gente pode estar perto dos entes queridos.Eu me senti em paz.obrigada desde já.................

    ResponderExcluir
  2. Jurema,

    Não há separação para os corações que amam.
    Que as bençãos de Jesus possam envolvê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual são os horários para psicografias?

      Excluir
    2. após a palestras de terça e quinta.

      Excluir
    3. Precidava de um horario pra ser atendida a tarde,tenho problemas sentimentais e de saude,as pessoas nao me entendem ,estou muito triste.nao tetia como marcar um horario mais cedo na srxta pra eu tipo 15:30?

      Excluir
    4. Meu email e lucianascarp@gmail.com

      Excluir
  3. Sem palavras para expressar como me sinto bem no João Cabete..a cada reunião me torno um ser mais evoluído construindo uma fé que nem eu imaginei que tinha,hoje posso cair oito vezes mas me levanto dez e continuo a caminhada...obrigada amigos do João Cabete.

    ResponderExcluir
  4. HOJE, 26/08/2012 completa 25 anos do desencarne de nosso querido João Cabete.
    Segue breve história desse ser iluminado:

    JOÃO CABETE
    Nascimento: 03/04/1919, São Paulo, São Paulo, Brasil
    Filiação: Imigrantes portugueses, é o caçula de 5 filhos
    Casamento: Ady Lourdes (filhos Dinazara, Denise Cinira, João Euclides, Domota e Lilian Cristina - adotiva)
    Desencarne: 26/08/1987, São Paulo, São Paulo, Brasil
    Causa: Insuficiência cardíaca

    Músico (pianista e violonista auto-didata) e compositor popular e religioso; formado em Direito, é tabelião em Cruzeiro, São Paulo (1953); espírita, funda o Grupo da Fraternidade Carmen Cinira (assistência social, anos 1950); presidente do ROTARY CLUB, é autor de mais de 200 músicas, destacando-se canções como "Fim dos Tempos", "Além das Grandes Estrelas", "Alma das Andorinhas", etc.
    ==================
    Homenagem de Alberto Piccoli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto, meu nome é Paulo Junior, sou do Rio e devo ir em maio a S.Paulo,s. B. Campo e Santos pesquisar sobre Cabete, vc tem como me indicar contato de parentes, amigos próximos q eu possa entrevistar, além de materiais...é muito importante...

      Excluir
    2. Alberto, meu nome é Paulo Junior, sou do Rio e devo ir em maio a S.Paulo,s. B. Campo e Santos pesquisar sobre Cabete, vc tem como me indicar contato de parentes, amigos próximos q eu possa entrevistar, além de materiais...é muito importante...meu telefone e zap é 21990300589

      Excluir
  5. por favor preciso de ajuda... mes que vem faz 5 anos que perdi meu marido e nõa consigo ate hj conviver com isso.. ouvi falar de vcs, e gostaria de saber como podem me ajudar. eu o amava demais. sinto muito a sua falta. ausencia dele não me deixa viver em paz. meu email desiguedes@ig.com.br.. queria saber se ele esta bem, pois sofreu tto com a doencça,queria senti-lo, matar a saudade... meu nome e desiree e o nome dele e adilson salas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desiree, boa noite !! Também perdi minha esposa e assim como você sinto muito sua ausência. Poderia me falar algo sobre sua experiência com o grupo espírita? Como você está atualmente? Espero que bem melhor! Minha esposa faleceu em fevereiro de 2017 e não consigo sequer desfazer dos seus pertences, pois são eles que vêm me mantendo de pé, através deles me sinto perto dela. Agradeço desde já e também me coloco a sua disposição para qualquer ajuda que precisar. Obrigado !!

      Excluir
  6. Prece = homenagem a João Cabete:
    Ligue o som e utilize o link abaixo para ouvir esta linda música que sempre cantamos nas reuniões do Grupo Espirita João Cabete. É uma oração linda!

    http://www.musiconline.xpg.com.br/videos/joao-cabete/video/tA1dO96hSP8

    ResponderExcluir
  7. Hoje, 01/novembro/2012 além de comemorarmos os 21 anos da fundação do Grupo Espirita João Cabete é também a data que lembra o desencarne de nosso querido Euripedes Barsanulfo. Parabéns ao Grupo, e a nossa querida Sueli e todos os abnegados colaboradores dessa casa maravilhosa que eu chamo de "Céu". Se você quiser conhecer mais a história de Barsanulfo, entre no link:

    http://www.redeamigoespirita.com.br/group/euripedes-barsanulfo/forum/topics/quem-foi-euripedes-barsanulfo

    ResponderExcluir
  8. Hola à todos,

    Lembro de ter ido algumas vezes pela tarde no centro de quarta feira...infelizmente nao moro mais na cidade e nao posso mais frequentar, mas estou indicando o centro a uma amiga e o horário da tarde seria perfeito para ela.

    Minha pergunta seria se ainda o centro funciona pelas tardes.

    Obrigada

    Daniele

    ResponderExcluir
  9. Sra. Daniele,

    Agradecemos o contato e informamos que toda quinta feira das 15:00 as 16:00 horas temos uma reunião aberta onde fazemos o estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo e Livro dos Espíritos e em seguida são administrados os Passes Espirituais. Essa reunião acontece em nossa sede na Rua Santos Dumont, 227. Estamos a disposição, caso alguma outra informação seja necessária.
    Fraternalmente,
    AGEJC

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite, existe algum horário especial par atendimento das crianças?? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o contato e informamos que não dispomos de nenhum horário especifico para atendimento a crianças. Se for caso de doença (física ou espiritual), poderá ser agendada uma entrevista com o Atendimento Fraterno e a criança será encaminhada para o tratamento devido. Essa solicitação é feita a um dos trabalhadores que ficam na entrada de nossa sede, Rua Santos Dumont 227, as terças ou quintas feiras das 18:00 as 19:00 h. Lembramos que temos a Evangelização Infantil todas as quintas feiras das 19:30 - 21:00 h e as Sábados das 10:00 - 11:30 h,em nossa Casa do Pão - Rua santos Dumont, 209. Qualquer outra informação, estamos a disposição.
      Fraternalmente,
      AGEJC

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,gostaria de saber de tem reunião com psicografia, gostaria de pedir a do meu pai.
    Gostaria de saber o dia e horário.
    ATT Thais.

    ResponderExcluir
  13. Agradecemos o contato e informamos que as reuniões com psicografias, acontecem as terças feiras das 19:30 as 21:00 horas. No caso de parente de primeiro grau ( seu pai, por exemplo) que desencarnou a até 5 anos, com até 65 anos na data do desencarne, pode ser retirada uma senha, com um trabalhador que ficará na porta de nossa Casa, para passar por uma entrevista sobre a pessoa que deseja a comunicação.
    O horário de distribuição das fichas é as 18:00 horas.
    Estamos a disposição, caso alguma outra informação seja necessária.

    Fraternalmente,

    AGEJC

    ResponderExcluir
  14. OLA A TODO O GRUPO,FIQUEI SABENDO POR UMA AMIGA QUE VCS RECEBEM MENSAGENS DE PESSOAS QUE JA NÃO ESTÃO MAS CONOSCO NESSE PLANO,ME CHAMO GIOVANA LOPES ,TENHO 35 ANOS E PERDI UM IRMÃO EM 91 ELE TINHA 9 ANOS ,ATÉ HOJE SOFRO MUITO COM SUA MORTE E LEMBRO DE TD COMO SE FOSSE HOJE ,POIS O AMAVA MUITO ,SUA PRESENÇA É MUITO FORTE EM MEUS PENSAMENTOS ,AS VEZES ME INCOMODA POIS DOI DEMAIS,QUERIA MUITO SABER SE SERIA POSSIVÉL RECEBER UMA MENSAGEM DELE,E COMO FAÇO PARA TAL FICARIA MUITO FELIZ,UM ABRAÇO A TODOS.SE POSSIVÉL ME RESPONDER MEU EMAIL GIOVANALOPESPINTO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  15. Tem 2 anos que fui conhecer a casa,adorei mas como eu morava muito longe so pude ir essa unica vez, mas agora estou morando bem proximo,sou recem casada e devido o ciumes dele nao ta nada bem, ontem eu nao estava nada bem entao criei força e fui ao centro, quando entrei me deu uma tontura que pensei que fosse cair,entrei sentei fiz uma prece e sai de la renovada fortalecida. As coisas aqui em casa nao estao boas mas eu estou calma. So quero agradecer. cintia

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber como faço para levar meu filho de 11 anos pra fazer o tratamento espiritual? Agradeço desde já. Giselle

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia
    Gostaria MUITO SABER SE SERIA POSSIVÉL RECEBER UMA MENSAGEM de um ente querido,E COMO FAÇO PARA isso.Quais os dias e horarios que tenho que ir . FICARIA MUITO FELIZ,
    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, estou frequentando o grupo há exatamente 1 mês. Tem sido muito bom, estou aprendendo a ver as coisas com mais serenidade e conforto. Minha mãe desencarnou há exatamente 04 meses, e tem sido um processo muito doloroso na minha vida.
    Tenho ido toda terça-feira, tenho muita vontade de um dia receber uma carta da minha mãe.
    As cartas e a consulta espiritual é só para as mães que perderam seus filhos, ou é para todos? Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

    Uma ótima tarde.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    tenho me sentindo um pouco perdida, tenho ido tomado um passe assistido as palestra e vindo em bora, queria saber como funciona as consultas de orientação,gostaria de mais informação de grupo de estudo do que podemos estar fazendo pra colaborar com o centro e conosco mesmo. aguardo.

    ResponderExcluir
  20. Prezada Cintia,

    Acreditamos que o primeiro passo seja realmente o estudo edificante de nossa doutrina. A AGEJC oferece cursos nos seguintes dias e horários:

    Segundas feiras: 20:00 - 21:00 h - Estudo das Obras de André Luiz - Livro: No Mundo Maior - Início dia 10/06/2013.

    Terças Feiras: 19:30 - 21:00 h: Estudo do Livro Obsessão e suas Máscaras - Dra. Marlene Nobre - Em andamento.

    Quartas Feiras: 15:00 - 16:00 h. Estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo e Livro dos Espíritos - Em andamento.

    Não há data pré determinada para o ingresso em nenhum dos cursos oferecidos.

    Estamos a disposição, caso alguma outra informação seja necessária.

    Seja bem-vinda a nossa casa.

    Fraternalmente,

    AGEJC

    ResponderExcluir
  21. Olá boa tarde me chamo Nayara e gostaria de saber o dia que posso ir para psicografia porem meu pai já se foi a 10 anos . Há esta possibilidade?

    ResponderExcluir
  22. Mara Zuche

    Bom dia a todos. Estou precisando urgente de orientação sobre minha vida pessoal. Com quem e quando poderia marcar um agendamento.

    Grata,

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de obter infomações sobre a evangelização infantil, dias e horarios. Grata. Paula.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome e Maria Regina hoje faz 2 anos que meu filho se foi desse plano e eu até hoje sinto uma necessidade de saber o que ele queria me falar quando estava no hospital ele estava com a traque e não conseguia falar não me conformo com a partida dele gostaria de saber se tem como reseber alguma mensagem dele atraveis de vocês ficarei muito grata se me responderem

    ResponderExcluir
  25. Oi eu preciso de ajuda espiritual vc ir na quinta-feira ou tem outro dia para essa ajuda?

    ResponderExcluir
  26. Olá Boa noite, conheço a casa desde 1998 qdo perdi min ha mãe, fui bem acolhida por vocês, hj gostaria de estar voltando depois de mais de 10 anos, gostaria de informações que dia e horarios estão sendo as psicografias... Obrogada

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde gostaria de saber se hoje haverá psicografia? Meu paizinho faleceu em fevereiro desse ano, com 67 anos,já é possivel tentar conseguir uma mensagem dele? ATT Thais

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, gostaria de saber se tera Palestra hoje (12/01/2014 ) as 19:00.

    grato

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Tenho conhecida que começou a frequentar o grupo e disse que é maravilhoso. Gostaria de saber qual o melhor dia para ir. Não conheço o Kardecismo, e frequentava a umbanda. Estou necessitando muito de orientação para ter PAZ. o endereço é próximo de onde? Estou no canal 3 em Santos. Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Oi boa noite na terça feira terá reunião pois tenho horário as 18h00 com a Dra Marcia?
    Obrigado

    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  31. ola,,,já frequentei ai uns anos atraz, mais sai pois tenho mediunidade de incorporação e fui para a umbanda trabalhar, mais eu gostaria de voltar para o kardecismo, , e me lembro q qdo fui ai pela primeira vez eu falei com uma mulher e ela me indicou os dias q eu tinha q ir,,,,,,eu tenho um serio problema de saúde e sei q é espiritual, gostaria mto de me tratar ai,,ja tenho esse problema faz i anos e os médicos naum sabem o pq dissu aparecer.....e tb tenhu problemas espirituais...enfim,,,vcs podem me ajudar?...como faço para poder conversar com alguém ai e me explicar melhor???....aguardo respostas....tenham uma ótima semana....

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite estou á alguns meses freqüentando as reuniões e estava passando por alguns problemas, e desde que comecei a freqüentar tenho me sentido mais calmo e tenho vontade de aprender cada vez mais. Adorei a palestra de hoje Quinta feira 28/08/2014 e todas que já assisti,principalmente da irmã Sueli que cada palestra dela parece que revigora o meu espírito.A única coisa que me deixa chateado são pessoas que vão assistir as reuniões e ficam conversando.Hoje por exemplo quando cheguei estava ouvindo aquele som do violão maravilhoso e aquela oração com o piano ,e como dizem o silêncio é uma prece, e pessoas cochichando e falando alto tirando minha concentração e de demais pessoas.Acho que o respeito tem que ser primordial basta cada um fazer a sua parte.Independente disso é uma casa abençoada e me sinto muito bem cada vez que a freqüento.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite gostaria de saber onde exatamente fica o centro pois moro em Guarujá e não sei onde fica a rua santos dumont.Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite gostaria de saber onde exatamente fica o centro pois moro em Guarujá e não sei onde fica a rua santos dumont.Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns a todos os dirigentes do João Cabete-centro kardecista! Fiz muitos tratamentos e fui muito bem acolhida por todos. Estou enferma e precisando urgentemente voltar para as reuniões e queria confirmar se os horários de quinta feira são os mesmos do site. Também em relação ao horário, se devo chegar às 18 ou 19 horas. Desde já, obrigada pelo carinho e trabalho maravilhoso de vcs com tantos que necessitam de ajuda espeiritual!

    ResponderExcluir
  36. Boa noite gostaria de saber se os horário são os mesmo eos dias também eo endereço eo mesmo

    ResponderExcluir
  37. Boa noite gostaria de saber se os horário são os mesmo eos dias também eo endereço eo mesmo

    ResponderExcluir
  38. Boa noite gostaria de saber se os horário são os mesmo eos dias também eo endereço eo mesmo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite quero muito conhecer o centro se alguém pode me ajudar a saber os horários dos dias eo endereço por favor grata

    ResponderExcluir
  40. Boa noite quero muito conhecer o centro se alguém pode me ajudar a saber os horários dos dias eo endereço por favor grata

    ResponderExcluir
  41. Quais os dias de psicografias?

    ResponderExcluir
  42. Quais os dias de psicografias?

    ResponderExcluir
  43. Uma pessoa da minha família precisa urgente de atendimento. Como podemos fazer? precisa agendar? que dia podemos ir? horário?

    ResponderExcluir
  44. Prezados,
    Estou tentando entrar em contato por telefone ou e-mail, sou da cidade de Sao Paulo e ouvi falar dos ensinamentos e ajudas espirituais que são ministrados ai. Tentei o telefone, a operadora diz que o 013-3227-0629 não e correto, tenteni encontrar o e-mail para contato, nao encontro.
    Entrei nessa brechinha aqui, sobre comentarios e espero que alguem possa me ajudar a contatar o Centro.
    Meu nome e Edson Gonçalves, sou de São Paulo Capital, ouvi muita coisa boa a respeito de voces, gostaria de conhece-los. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Grato

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber se tem consultas particulares

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se tem consultas particulares

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de conseguir baixar a música "Gratidão a Deus" de João Cabete, mas não existe com a voz dele.A voz dele é linda teria como voces informar onde posso conseguir?erlem

    ResponderExcluir
  48. Gostaria mto de um aux. Pois choro demais perdi meus pais ainda pequena e até hj vivo com este vazio dentro de mim gostaria tanto de uma carta pois tenho dúvidas tenho perguntas sem resposta me vejo uma pessoa perdida neste mundo.... Me ajudem

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber quais os dias de psicografia.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, gostaria de saber se vcs usam a apometria?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, gostaria de saber se vcs usam a apometria?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, meu irmão faleceu há 7 anos num acidente de carro quando tinha 28 anos... Gostaria de saber como e quando acontecem as sessões de psicografia. Obrigada desde já. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  53. Não consigo telefonar. Qual o número, por favor?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Não consigo telefonar. Qual o número, por favor?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Perdi minha mãe no final do mes passado,dia 30.Eu e ela eramos muito unidos.Ela era muito carinhosa e cuidadosa comigo.Ela era tudo para mim,a razão do meu viver,a alegria da minha vida.A ausencia dela é uma tortura para mim.Sinto demais a falta dela e não consigo me conformar.Estou muito revoltado.Além disso,estão surgindo muitos problemas financeiros após a morte dela e sinto que meu sofrimento mal coneçou.Gostaria de ter noticias dela,de saber que ela esta bem.Tambem gostaria de ouvir uma palavra de conforto,pois nãp sei o que vai ser da minha vida de agora em diante.

    ResponderExcluir
  56. Olá,a mãe da minha esposa faleceu á 15 dias,naturalmente ela esta muito triste,ainda sem acreditar foi tudo muito rápido,ela veio de Sergipe para se tratar aqui,mas infelizmente já era tarde, estou sem saber o que fazer para ajudar ela.
    sds
    Ailton= manusantos.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos!
    Em 2017 quando iniciarão as reuniões públicas?

    ResponderExcluir
  58. Olá, boa noite! Poderia passar.o endereço? Gostaria de ir na reunião.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite gostaria de saber se vocês tem algum tipo de grupo ou acolhimento para pessoas que estão passando por luto?

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde!
    Quais dias tem estudo na casa?
    Grata
    Cleusa

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Oi meu nome é Francielle tenho 34 anos faz 8 meses que meu faleceu ele tinha 51 anos gostaria de saber como faço qual os dias e horários que posso estar indo até vcs pra poder ver se recebo alguma mensagem por favor

    ResponderExcluir
  63. ¿Alguna vez has oído hablar de la tarjeta de cajero automático en blanco capaz de hacer retiro en efectivo de $ 3,000 por día sin ser dañino ?, yo uso para ser una señora muy pobre, y la vida parece estar vomitando en mí. Así que me quedé sin otra opción que ampliar mi búsqueda, y finalmente me encontré con los cajeros automáticos integrados. Aunque tuve mis dudas al principio, porque traté de conseguir la tarjeta hace algún tiempo y me arrancaron mi dinero. Pero me quedé sin otra opción que intentar de nuevo simplemente porque tenía una mejor comprensión de la tarjeta integrada de Hackers ATM. Me dieron la forma del cliente para llenar, me dijeron que voy a recibir la tarjeta después de una semana. Para mi sorpresa, me dieron la tarjeta de cajero automático en blanco después de dos días de activación. He podido retirar más de $ 42,000 ya. Esta tarjeta me da $ 3,000 todos los días y la tarjeta no tiene límite de compra en línea y también funciona perfectamente en cualquier cajero automático, puede usarlo en cualquier cajero automático para retirar $ 3,000 por día sin ningún retraso o daño, por lo que estoy usando este medio para Apreciar las buenas obras de los cajeros automáticos integrados, gracias por dar esta tarjeta a los pobres, sin esperanza y sin casa una oportunidad de seguir respirando, a diferencia de los otros hackers falsos que siguen robando a los pobres sólo para hacerlos más miserables. Y para aquellos de ustedes que tienen dificultades en la vida y también han sufrido de las manos de los hackers falsos, aquí es otra oportunidad para usted. No busque más, pero póngase en contacto con ellos con este correo electrónico, integratedhackersoffice@gmail.com En todo el mundo creo que también le ayudará.

    ResponderExcluir
  64. Gostaria que aparecesse no site, os palestrantes do mês. Se possível, incluam por favor.

    ResponderExcluir
  65. Minha mãe gostaria de participar de grupo de estudo.Esse Centro tem?

    ResponderExcluir
  66. Só tenho a agradecer por ter conhecido este lugar e as pessoas de bem que o frequentam. A energia, toda a organização e a doação pairam neste lugar trazendo paz pra nossa semana!
    Passei a ser frequentadora assídua...
    Um grande beijo a todos os trabalhadores da casa 😘😘❤

    ResponderExcluir
  67. I got my ATM card already programmed and blank to withdraw the maximum of $ 20,000 per day. I'm so happy with this because I got mine and what I used to get $ 150,000. Mr Pedro is delivering the card only to help the poor and needy, although it is illegal, but it is a good thing that it will help your financial difficulty to a change in financial level. And nobody is caught using the card because the card is well programmed and is very active. take out yours of the. Just send him an email at martinshackers22@gmail.com THIS IS 100% REAL. I AM A BENEFICIARY OF THIS. HACKER EMAIL: martinshackers22@gmail.com....

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!
    Gostaria de saber se vocês fazem tratamento espiritual?

    ResponderExcluir
  69. Meu irmão faleceu vai fazer um mês gastaria de saber se ele quer entrar em contato porque eu sinto que ele que me dizer algo qual o dia e hora que eu posso ir sou de pelotas rs

    ResponderExcluir
  70. Moro em Santos.
    Canal 1
    Estou fazendo estudo mediúnico.
    No ano que vem acabarei.
    Poderia continuar meu estudo com voceis.
    Pois preciso dar passes,aqui ja dou.aguardo sua resposta.
    Também tenho que ficar aqui até novembro,pois coloquei um estender no coração. Preciso ser útil obra divina.
    Pois estou também com depressão .
    email
    marli_xavier@terra.com.br
    Aguardo ansiosamente resposta
    013991510100
    Gratidão.

    ResponderExcluir
  71. Minha mãe encontrasse sem se alimentar a mais ou menos 30 dias. Não consegue comer direito e eu foi diagnosticada com transtorno emocional e depressão. Toma 5 remédios por dia. levei ela em um centro de umbanda, para descobrir se foi algo feito. Pois todos os exames que ela faz nunca da nada. Isso é uma batalha espiritual. A moça da umbanda disse que é o espiespí da inveja que veio para matar a minha mãe. Ela precisa urgente de cura espiritual. Por favor

    ResponderExcluir
  72. amo o local, gostaria de saber se vao estar palestrando hoje, 20/12, agradeço a atençao desde ja

    ResponderExcluir
  73. Morei neste terreno que hoje é o Grupo espírita quando criança desenvolvi mediunidade em 2010 ano em que comemorava centenário de Chico Xavier onde um amigo que trabalhava comigo aí em Santos Desencarnou em seu apartamento e seu Espírito fora mim chamar no trabalho onde eu falei à todos 3 dias depois veio a notícia do seu falecimento más antes disseram que estava louco até que receberão a notícia depois desse contato com Espírito tive outros contatos se observamos a data limite segundo Chico Xavier 20 de julho de 2019 é a mesma data de nascimento de Santos Dumont e 2019 o ano centenário de João que comemorava aniversário 1 dia após Chico Xavier moro em Praia grande e gostaria de visitar o Grupo espírita fiquem com Deus e uma excelente Noite

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Como faço para

    Como faço para ir nessa rua Santos Dumont olhando esse mapa e nada é a mesma coisa.Obrigada





    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde. Gostaria de informações sobre seções de psicografia.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia gostaria de saber como funciona se tem um custo a se pagar pra entrar e assistir as palestras

    ResponderExcluir
  78. Quais horários da psicografia

    ResponderExcluir
  79. Mohammed Ramzan,minha filha tem epilepsia desde os 2 anos de idade,hoje ela tem 28 anos e ainda tem e toma 7 comprimidos por dia é muito sofrimento,além disso tem depressão e agora foi diagnosticada com Alopesia,estou desesperada,me ajude ,como faço para conseguir esse medicamento Herval
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  80. Preciao de urgência .....Boa noite !!!por gentileza gostaria de saber como tenho acesso a reunião para marcar a visita de de Bezerra de Menezes e suas legiões virem visitar meu pai ...moro agora em Campinas,mas meu pai mora sozinho em Itu e me sinto segura nessa Casa de João Cabete já frequentei muito quando morava aí e o único lugar que eu me sinto bem pelas experiências que tive...então acredito muito em vcs, mas não tenho como levar meu pai até aí ...com quem posso falar para mandar uma foto ou mesmo o nome e endereço ....aguardo...obrigada att.Fabiana

    ResponderExcluir
  81. Hoje é domingo... gostaria de ir aí hoje às 19hs... abraço s!João Baroni jr

    ResponderExcluir
  82. Soube do centro agorinha por acaso . Quero ir conhecer breveb

    ResponderExcluir
  83. Soube por intermédio de uma amiga em um grupo de amigos muito legal

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde
    Fui algumas vezes e gostei muito, me senti muito calma e nem era pra mim na época, levei meu irmão que estava numa fase horrível, pensando até em fazer uma besteira.
    E mais uma vez estou tentando ajudar , só que agora é minha mãe. Preciso da ajuda de vcs, ou que vcs puderem fazer por ela. Vcs fazem consulta individual? Alguns problemas de saúde que se repetem e várias pessoas já me falaram que ela tem alguma coisa muito pesada com ela. Vcs podem me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Horário dos passes, Quinta feira

    ResponderExcluir
  86. O Centro já voltou a atender presencialmente? e as Pscografias , como funcionam? eu preciso dar o nome do meu ente querido que já nos deixou?

    ResponderExcluir
  87. Boa noite
    Já está aberto

    ResponderExcluir
  88. Boa noite. Gostaria de saber se o centro já voltou ao atendimento, quais os dias é horários. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde! Gostaria de saber se o centro está atendendo presencialmente? De que dias e horários?

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de saber quais os horários de atendimentos atualmente e também horários psicografia . Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde.

    Terá palestra hoje a noite?
    Que a nossa quinta-feira seja divinamente abençoada.

    Desde já agradeço atenção e colaboração.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia, vim de outra cidade. Vocês tem Evangelização infantil aos sábados? Qual horário? Qual endereço? Qual telefone da Evangelização? Obrigada

    ResponderExcluir